Dot.lib

Fonte: iStock Fonte: iStock
Wiley Acesso Total: saiba como construir a sua biblioteca digital
  • Artigo
  • 05/02/2021
  • Bibliotecas digitais, e-books

As bibliotecas institucionais podem ter dificuldades em identificar as reais necessidades de seus usuários. Pensando nessa questão a editora Wiley desenhou o produto Wiley Acesso Total, uma forma de adquirir conteúdos científicos de qualidade dentre os mais de 22.000 e-books publicados, atualmente, pela editora.

São muitos os benefícios do Wiley Acesso Total para as instituições, como: DRM grátis, acesso multiusuário ilimitado, downloads e impressão sem limite de conteúdo. Através de diversas ferramentas implementadas ao produto é possível identificar as tendências de uso da organização e assim, definir o melhor conteúdo com base em estatísticas reais para expandir a coleção de livros digitais da instituição.

Independente do valor adquirido em livros digitais na Wiley, a instituição recebe acesso a todo o conteúdo da Wiley Online Library com milhares de títulos disponíveis por um ano. O sistema ainda gera relatórios estatísticos com informações de uso, para saber quais são os conteúdos mais acessados e essenciais para a sua instituição. Além disso, ao fim do período de 12 meses, a instituição poderá selecionar os títulos para o seu acervo perpétuo e ao concluir uma nova compra o Acesso Total ao catálogo é renovado. Esse modelo permite que os títulos mais usados sejam os mais indicados para aquisição. 

Para mais informações assista ao vídeo de apresentação abaixo:


Ficou interessado em construir uma biblioteca digital em sua instituição com o modelo Wiley Acesso Total? Clique aqui e preencha o formulário.

Sobre a Wiley

Com o compromisso de capacitar pesquisadores, alunos, universidades e empresas para atingir seus objetivos em um mundo em constante mudança, a editora Wiley soma mais de 200 anos de publicações de qualidade dentre seus periódicos, livros e outros conteúdos digitais científicos, técnicos, médicos e acadêmicos on-line.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.