Dot.lib

Fonte: iStock Fonte: iStock
Programe-se: os principais eventos de conteúdo científico das Américas em 2020
  • Artigo
  • Tecnologia, Dotlib
  • 22/01/2020
  • eventos, conteúdo científico

Os eventos são uma ótima forma de se obter o melhor do conteúdo científico. Além disso são interessantes para que os pesquisadores mantenham-se atualizados do que acontece no mundo da pesquisa. 

Depois dos eventos científicos nacionais que mapeamos para você, trazemos os principais eventos acontecendo nas Américas. 

Confira a agenda de eventos para 2020:

X Seminario Nacional de Recursos de Información para Bibliotecas Biomédicas – 2020

Um dia dedicado às bibliotecas biomédicas de todo o Chile com foco principal em medicina, saúde, biologia, farmácia e áreas afins. O evento acontecerá na Universidad Autónoma de Chile.

15 de maio 2020 | Santiago, Chile

Bibliotecas Biomédicas 


LXV Seminario sobre la Adquisición de Materiales Latinoamericano para Bibliotecas (SALALM) 

O evento foca no controle e disseminação de informações bibliográficas sobre todos os tipos de publicações latino-americanas, caribenhas, ibéricas e latinas dos EUA para falantes de espanhol e português. O local de escolha para o evento deste ano é a University of California.

Veja aqui as fotos do nosso stand na 63ª edição. 

De 5 a 8 de junho de 2020 | Califórnia, Estados Unidos da América

SALALM

 

34ª Feria Internacional del Libro de Guadalajara (FIL)

Um dos encontro editorial mais aguardado da Ibero-América, a Feira Internacional do Livro de Guadalajara é também um grande festival cultural.

Veja aqui a nossa participação na 30ª edição

De 02 a 04 de dezembro de 2020 | Guadalajara, Mexico

FIL Guadalajara 2020

Entre Pares – 2020

Publicar y navegar en redes de información científica

O seminário do consórcio CONRICyT é muito prestigiado pela indústria editorial e a comunidade de bibliotecários. Seu objetivo estimular a produção de artigos científicos entre a comunidade acadêmica e de pós-graduação onde atua o consórcio. Além disso, os participantes podem conhecer os avanços na área de produção científica através das principais editoras internacionais.

Confira aqui nossa participação em 2018.

Data: 31 de dezembro de 2020 | México

Entre Pares - 2020

Agora que você conhece os principais eventos de conteúdo científico acontecendo nas Américas, já pode aproveitar o início do ano para organizar a participação nos eventos escolhidos.  

Você sabe a diferença entre os variados tipos de eventos de atualização profissional? Clique aqui para descobrir. 

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.