Dot.lib

Fonte: iStock Fonte: iStock
Programe-se: os eventos nacionais que vão marcar a comunidade científica em 2020
  • Artigo
  • Tecnologia
  • 03/01/2020
  • eventos científicos, aprimoramento profissional, pesquisa

Congressos, seminários, simpósios, feiras e eventos em geral são uma das iniciativas para atualização profissional mais procuradas por profissionais de qualquer área. E com o início do novo ano começa o levantamento e organização desse calendário.

Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU XXI)

O Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias acontece no Brasil a cada dois anos. Dentre o público presente estão os tomadores de decisão das bibliotecas, bibliotecários e biblioteconomistas.  

Goiânia foi a cidade escolhida como sede da edição de 2020 do maior evento de bibliotecas universitárias da América Latina. 

Ainda sem tema e palestrantes confirmados, aguardamos maiores informações sobre o evento no site.  

SNBU

De 8 a 11 de novembro de 2020 | Centro de Convenções de Goiânia, Goiânia - GO

Veja nosso stand na última edição: XX - Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

Healthcare Innovation Show 2020

A área da saúde é uma área muito rica em eventos. O HIS 2020 vai cobrir diversos temas relacionados a inovação, como tecnologia, empreendedorismo, inteligência artificial, negócios e finanças na área da saúde.

De 23 a 24 de setembro de 2020 | São Paulo Expo, São Paulo - SP

HIS 2020

BW Expo e Summit

O evento multidisciplinar é voltado para tecnologias em sustentabilidade do meio ambiente. Serão abordadas questões como economia circular, valorização de áreas degradadas, construção sustentável, Waste to Energy, conservação de recursos hídricos, e transformação energética - hidrogênio.  

De 6 a 8 de outubro de 2020 | São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, São Paulo - SP

BW Expo e Summit

Hospitalar

Com o mote “Juntos por um mundo mais saudável” a 27ª edição da feira traz a possibilidade de gerar oportunidades de negócios e atualização no desenvolvimento tecnológico do setor da saúde em 2020.

19 a 22 de maio de 2020 | São Paulo Expo São Paulo - SP

Hospitalar

Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação - CBCMCE

A premissa de buscar a disseminação de novos conceitos e práticas dos campos das neurociências, educação e psicologia cognitiva é a finalidade do CBCMCE. 

Considerado como o “O maior evento de tecnologia e inovação do Centro Oeste” seu público-alvo é composto por profissionais dos mais diversos campos de atuação interessados em Ciência, Inovação e Tecnologia.

De 8 a 10 de junho de 2020 | Cuiabá - MT

CBCMCE

Esperamos ter te ajudado a montar a sua programação de eventos de 2020. 

Atuando com a disseminação do melhor do conteúdo científico há quase 30 anos, a Dot.Lib se orgulha em estar sempre envolvida nos principais eventos de fomento à pesquisa e tecnologia dentro de seu território de atuação. 

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.