Dot.lib

Fonte: iStock Fonte: iStock
MedOne Radiology: qualidade no diagnóstico e pesquisa por imagens médicas
  • Artigo
  • Dotlib, Ciências da Saúde
  • 29/05/2020
  • MedOne Radiology, radiologia

Diante de um mercado competitivo, a atualização profissional passou a ser essencial para todas as áreas de conhecimento. Principalmente, para os profissionais de medicina. Com os avanços tecnológicos, constantemente surgem novas técnicas para tratamentos, equipamentos avançados para diagnóstico mais rápido e novos medicamentos para cura de doenças. Assim, a continuidade dos estudos se tornou requisito fundamental para estar conectado com a realidade e poder oferecer um atendimento mais eficaz aos pacientes

No entanto, onde esses profissionais podem encontrar conteúdos de qualidade e confiáveis? Para essa tarefa, médicos experientes e residentes podem contar com a MedOne Radiology, da Thieme, a plataforma multimídia conta com recursos avançados e de qualidade no diagnóstico por imagens. Nela, o especialista pode pesquisar por técnicas inovadoras, descobrir novas modalidades e abordagens. O residente pode buscar por atualizações de procedimentos essenciais de imagens, exames e descobertas de casos principais, além de um recurso que permite comparar imagens radiológicas.

Os usuários podem encontrar ainda recursos diferenciados como: um banco de dados com acesso a 191 e-books de radiologia; revistas eletrônicas, com materiais dos Seminários em Radiologia e Seminários em Radiologia Musculoesquelética, no Thieme RadCases tem disponível uma coleção de casos organizados por especialidade clínica para reforçar o conhecimento em radiologia e uma seção de perguntas e respostas para auxiliar no aprendizado do conteúdo.

Assista o vídeo tutorial abaixo sobre a MedOne Radiology e confira como navegar no conteúdo disponível, realizar pesquisas básicas e avançadas e conheça os recursos especiais oferecidos. Além disso, descubra por que a plataforma mantém a Thieme na vanguarda do diagnóstico por imagens.

Ficou interessado em explorar mais a MedOne Radiology? Clique aqui e solicite mais informações. 

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.