Dot.lib

Fonte: iStock Fonte: iStock
MedOne Plastic Surgery: a ferramenta essencial para cirurgia plástica
  • Artigo
  • Ciências da Saúde
  • 24/04/2020
  • ISAPS, cirurgia plástica, MedOne Plastic Surgery

A cirurgia plástica é uma área médica especializada – dentre as 55 reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) – com novas técnicas que surgem a cada momento e tem como objetivo reconstruir alguma parte do corpo. Por isso, é importante que esse profissional seja altamente treinado e atualizado em conhecimento teórico e nas mais recentes técnicas. 

Segundo apontou uma pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) divulgada em dezembro de 2019, o Brasil é o primeiro lugar no mundo em cirurgias plásticas, ultrapassando os Estados Unidos. O relatório, referente ao ano de 2018, mostrou que mais de 1 milhão 498 mil procedimentos de cirurgia estética foram realizados no país.

Para aprimorar os conhecimentos nesta área, os cirurgiões encontram na MedOne Plastic Surgery a solução para atender às suas necessidades específicas e técnicas para obter os melhores resultados no atendimento aos pacientes. Você pode navegar por diversos tópicos ou buscar por temas específicos de conteúdo curado, direto de especialistas renomados. Tenha acesso a artigos, ebooks, conteúdo multimídia (imagem, áudio e vídeo), quizzes para explorar todo o seu conhecimento e muito mais. 

No MedOne Plastic Surgery você encontra uma biblioteca completa de eBooks com conteúdo relevante sobre procedimentos reconstrutivos e estéticos; assiste a vídeos com curadoria de especialista de renome mundial; acessa uma sala de cirurgia virtual com instruções passo a passo através de imagens e vídeos. 

Esteja sempre atualizado com o que há de mais atual em artigos de revistas de cirurgia plástica da Thieme e conte com mais de 1.000 perguntas, respostas e explicações. Além disso,  através de uma busca arrojada você tem acesso aos melhores resultados nos e-books, periódicos, procedimentos e mídia da Thieme, além de periódicos no banco de dados PubMed.

Assista ao vídeo abaixo com o novo tutorial da MedOne Plastic Surgery e descubra o melhor que essa ferramenta pode oferecer. 

Quer saber mais?

A plataforma traz conteúdo relevante tanto a cirurgiões quanto residentes para encontrar insights sobre todos os aspectos da cirurgia plástica ao combinar informações de respeitados especialistas com visuais impressionantes. Praticamente uma ferramenta técnica e de aprendizado, seu acervo pode ser acessado a distância.

Agora que você conheceu melhor essa ferramenta completa, entre em contato e solicite uma demonstração.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.