Dot.lib

Fonte: iStock Fonte: iStock
JAMA Health Forum agora é um jornal revisado por pares
  • Notícia
  • Saúde Pública
  • 11/05/2021
  • JAMA, JAMA Health Forum

A partir desta semana, o JAMA Health Forum passará a ser um jornal online revisado por pares, de acesso aberto, focado em políticas de saúde, sistemas de saúde e saúde pública e global. Com prévias do conteúdo relevante para as políticas que serão apresentadas a cada semana no jornal, o direcionamento estratégico da revista será orientado por um corpo editorial formado por líderes em políticas de saúde e saúde pública.

O mais novo periódico membro da família dos periódicos especializados da rede JAMA, o JAMA Health Forum, foi lançado com o objetivo de difundir informações de políticas de saúde, através de comentários e ideias de diversos autores dos Estados Unidos e outros lugares do mundo.

A missão da nova plataforma é de publicar pesquisas originais, relatórios baseados em evidências e opiniões sobre políticas de saúde nacionais e internacionais. Com abordagens inovadoras para a prestação de cuidados com a saúde, possibilitando acesso a conteúdos de segurança, qualidade, equidade e reforma dos cuidados de saúde.

Link da notícia completa, clique aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.