Dot.lib

Nova parceira faz parte da Merative e estará presente no Brasil e demais países da América Latina, bem como na Espanha e em Portugal (imagem: Merge / Dot.Lib). Nova parceira faz parte da Merative e estará presente no Brasil e demais países da América Latina, bem como na Espanha e em Portugal (imagem: Merge / Dot.Lib).
Dot.Lib anuncia parceria com a Merge
  • Notícia
  • Ciências da Saúde
  • 16/01/2024
  • Diagnósticos, DotLib, Medicina, Merge, Parcerias, Tecnologia

Há mais de 30 anos atuando como distribuidora das principais editoras científicas no Brasil, na América Latina e Caribe, Espanha e Portugal, a Dot.Lib anuncia sua mais nova parceira: a Merge. Assim como a Micromedex — um sistema de suporte à decisão clínica sobre medicamentos para profissionais da saúde que integra o nosso Cognys Meds — a Merge também é uma divisão da Merative, líder em recursos tecnológicos de dados e análises para a Saúde em todo o mundo.

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de recursos para diagnósticos médicos por imagem, a Merge conta com diversas ferramentas que otimizam a rotina dos profissionais da saúde. Entre seus destaques está o Merge Universal Viewer, um potente visualizador de diagnósticos baseado na web que garante que os profissionais de saúde possam acessar, de qualquer lugar, imagens médicas (independente do aplicativo em que foram geradas). A ferramenta também permite o compartilhamento e a troca dessas imagens em tempo real, ajudando a completar os registros longitudinais do paciente.

Além disso, o Merge Universal Viewer produz arquivos de impressão de modelos anatômicos em 3D de modo rápido, preciso e econômico (mediante a contratação opcional do módulo Merge Universal Viewer 3D), solucionando os gargalos de segmentação de imagens. As soluções de diagnóstico por imagem da Merge estão disponíveis, por intermédio da Dot.Lib, nos seguintes países: Brasil, países da América Central e Caribe, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, México, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, Espanha e Portugal.

Para saber mais sobre a Merge e seus recursos, clique aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.