Dot.lib

Confira uma lista de eventos em 2023 cuidadosamente selecionados para a sua atualização profissional nas áreas de Química, Ciência de Dados, Biologia, Medicina e Engenharia (imagem: iStock). Confira uma lista de eventos em 2023 cuidadosamente selecionados para a sua atualização profissional nas áreas de Química, Ciência de Dados, Biologia, Medicina e Engenharia (imagem: iStock).
Save the date: 5 eventos internacionais de parceiras da Dot.Lib em 2023
  • Artigo
  • Dotlib
  • 30/12/2022
  • Biologia, Ciência de dados, DotLib, Engenharia, Eventos em 2023, Medicina, Química

Anualmente, a equipe Dot.Lib prepara uma lista de eventos cuidadosamente selecionados, todos com o selo de qualidade das nossas editoras parceiras, para que você não perca a oportunidade de se atualizar profissionalmente. E para 2023 não seria diferente.

É importante lembrar que as datas e localidades estão sujeitas às alterações das editoras organizadoras. Desse modo, salve este artigo para acompanhar possíveis atualizações por meio dos links aqui disponibilizados. Confira:

Flow Chemistry European Summit 2023

Future Science Group

Banner do evento Flow Chemistry European Summit 2023

Imagem: Future Science Group / Montagem Dot.Lib 

Com a presença de pesquisadores da academia e da indústria de toda a Europa, África, EUA e do resto do mundo, a conferência abordará os tópicos mais atuais da química de fluxo, campo em constante expansão, entre os quais: dispositivos e engenharia para química de fluxo e plataformas de instrumentação, eletroquímica e fotoquímica em fluxo, química de fluxo no espaço e química espacial, processo industrial e fabricação de API microfluídica e seu impacto no desenvolvimento da Química de Fluxo.

O evento, realizado pela Future Science Group, também traz uma exposição com empresas apresentando as últimas tecnologias da área, sendo uma excelente oportunidade de fechar negócios e promover o networking entre pesquisadores, acadêmicos no geral e empresas. O prazo para submissão de apresentações orais encerra em 31 de janeiro de 2023 e o envio dos resumos de pesquisas científicas encerra em 1º de março de 2023.

Data do evento: 27 e 28 de março

Local: Rotterdam, Holanda

Para mais informações, clique aqui.

Business Analytics Conference 2023

INFORMS

Banner do evento Business Analytics Conference 2023

Imagem: INFORMS / Montagem Dot.Lib.

Realizada anualmente pela INFORMS, esta conferência foi projetada para profissionais de análise e cientistas de dados que desejam capacitar as organizações a tomar decisões baseadas em dados. O evento dará acesso a mais de 100 apresentações e inúmeras oportunidades de networking com outros líderes e especialistas que usam análise, ciência de dados, IA, aprendizado de máquina, matemática e outras ciências para salvar vidas, economizar dinheiro e resolver problemas.

Serão debatidos e explorados as melhores práticas e os principais insights sobre aplicativos inovadores, incluindo assistência médica, robótica e IA, ética de dados e o papel da ciência de dados na mídia e no local de trabalho.

Data do evento: 16 a 18 de abril de 2023

Local: Colorado, Estados Unidos

Para mais informações, clique aqui.

Journal of Cell Science Meeting 2023

The Company of Biologists

Banner do evento Journal of Cell Science Meeting 2023

Imagem: The Company of Biologists / Montagem Dot.Lib.

O evento realizado pela The Company of Biologists é a quarta parte do Cell Dynamics Meeting, cujo tema será “Dinâmicas de Imagem Celular”. Pesquisadores em biologia celular e os principais desenvolvedores de abordagens de análise de imagem se reunirão para discutir questões biológicas usando as abordagens mais avançadas e recentes de microscopia de luz e eletrônica.

As palestras incluem temas como imagens de super resolução, microscopia correlativa de luz e eletrônica, tomografia crioeletrônica, dinâmica de organelas, tráfego de membrana, citoesqueleto, neurônios e neurodegeneração, dinâmica dos tecidos e resposta imune.

Data do evento: 14 a 17 de maio de 2023

Local: Lisboa, Portugal

Para mais informações, clique aqui.

American Conference on Physician Health 2023

American Medical Association

Banner do evento American Conference on Physician Health 2023

Imagem: American Medical Association / Dot.Lib.

A 2023 American Conference on Physician Health é uma conferência científica patrocinada conjuntamente pela American Medical Association, pela Mayo Clinic e Universidade de Stanford. O objetivo do evento é promover a pesquisa científica e debater sobre a infraestrutura do sistema de saúde e o que as organizações podem fazer para ajudar a combater o esgotamento e promover o bem-estar. O prazo para o envio dos resumos das pesquisas encerra em 15 de março de 2023 e as inscrições encerram em junho.

Data do evento: 11 a 13 de outubro de 2023

Local: Califórnia, Estados Unidos

Para mais informações, clique aqui.

PEMD 2023: Power Electronics, Machines and Drives

The Intitution of Engineering and Technology

Banner do evento PEMD 2023

Imagem: The Institution of Engineering and Technology / Dot.Lib.

Uma das principais conferências mundiais de eletrônica de potência, máquinas e acionamentos, a PEMD — realizada pela The Institution of Engineering and Technology — está em sua quarta edição trazendo as abordagens e tecnologias mais atuais dos campos de Engenharia e Eletrônica. O escopo de temas inclui eletrônica de potência; máquinas, acionamentos e controle; transporte; sistemas de energia; processos de fabricação; aplicações especiais e extremas, entre outros.

Se você desenvolve pesquisas científicas em eletrônica de potência, máquinas e tecnologias de acionamento, sua contribuição é mais que bem-vinda. Para participar como autor e ter a chance de formar um network com colaboradores, investidores e parceiros de comercialização, envie seu artigo pelo site até 12 de maio de 2023. Seu trabalho também pode ser publicado nos journals IET Inspec, IEEE Xplore e Ei Compendex, e caso esteja entre os de maior pontuação, você terá a chance de contribuir em uma das três edições especiais dos periódicos do IET.

Data do evento: outubro de 2023

Local: Bruxelas, Bélgica

Para mais informações, clique aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.