Dot.lib

Colaboração fornece recursos para capacitar o autor e viabilizar a publicação de trabalhos acadêmicos de qualquer parte do mundo na editora (imagem: Canva). Colaboração fornece recursos para capacitar o autor e viabilizar a publicação de trabalhos acadêmicos de qualquer parte do mundo na editora (imagem: Canva).
Brill firma parceria com Academic Language Experts para suporte aos pesquisadores acadêmicos
  • Notícia
  • Ciências Sociais Aplicadas
  • 28/07/2022
  • Brill, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, DotLib, Parceria, Pesquisa acadêmica

A renomada editora Brill firmou uma parceria com a Academic Language Experts (ALE) para avançar na missão de promover a disseminação do conhecimento acadêmico, especialmente no campo das Ciências Humanas e Sociais. A colaboração fornecerá suporte de publicação para autores da Brill, com foco significativo na educação e capacitação do autor, fornecendo aos acadêmicos as ferramentas para publicar com sucesso suas pesquisas.

Entre os serviços contemplados na parceria estão a indexação, a formatação e a revisão acadêmica para os que pretendem publicar seus trabalhos de pesquisa em periódicos científicos de acordo com as respectivas diretrizes. Além disso, estão inclusos os recursos de coaching de redação acadêmica, assistência na redação de propostas para subsídios de pesquisa e na proposta às editoras para publicação do trabalho em livro físico ou digital.

Para a diretora de publicação da Brill, Jasmin Lange, a ALE compartilha com o publisher o objetivo de disseminar publicações acadêmicas de alta qualidade para a comunidade global de pesquisa, desfazendo a ideia de que o idioma é uma fator limitante. “Estamos entusiasmados com a parceria com a ALE, uma organização que realmente entende as necessidades dos pesquisadores das Ciências Humanas e Sociais, o que avançará significativamente o trabalho de nossos autores, desde o rascunho inicial até o conteúdo publicado”, afirma Lange.

Para saber mais sobre a parceria, clique aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.