Dot.lib

Confira a primeira parte de uma lista de eventos em 2022 fundamentais para a sua atualização profissional, com o selo de qualidade das editoras parceiras da Dot.Lib (Imagem: iStock). Confira a primeira parte de uma lista de eventos em 2022 fundamentais para a sua atualização profissional, com o selo de qualidade das editoras parceiras da Dot.Lib (Imagem: iStock).
Save the date: 5 eventos de editoras parceiras da Dot.Lib em 2022 - parte 1
  • Artigo
  • Dotlib
  • 30/12/2021
  • Enfermagem, Ciência, Tecnologia, Psicologia, Eventos em 2022, Medicina, DotLib

Com o avanço da vacinação contra a COVID-19, muitas empresas e instituições voltaram ou pretendem voltar a realizar eventos presenciais com os devidos protocolos de segurança. Por outro lado, o contexto pandêmico reforçou a importância da realização desses eventos via on-line, possibilitando a participação segura de pesquisadores e cientistas de todo o mundo.

Pensando na segurança sem abrir mão da necessária atualização profissional, trouxemos a primeira parte de uma lista com cinco dicas de eventos virtuais para você investir em 2022, com o selo de qualidade das editoras parceiras da Dot.Lib. Confira:

NTI 2022 - American Association of Critical Nurses

(Imagem: American Association of Critical-Care Nurses)

A principal conferência de enfermagem progressiva e de cuidados intensivos do Instituto Nacional de Ensino e Exposição de Cuidados Críticos (NTI, na sigla em inglês) é realizada anualmente pela American Association of Critical Nurses (AACN). Este ano, haverá mais de 200 sessões cobrindo os tópicos de desenvolvimento clínico e profissional mais importantes para a prática da enfermagem. 

  • Datas: 15 de maio de 2022 (pré-conferência), 18 a 16 de maio de 2022 (presencial) e 06 a 08 de junho 2022 (virtual).
  • Local: Houston, Texas (Estados Unidos) ou virtual.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

2022 AMA Medical Student Advocacy Conference - American Medical Association

(Imagem: American Medical Association)

Envolver os estudantes de Medicina na defesa da saúde pública é crucial para a melhoria do sistema. A American Medical Association (AMA) reconhece que a defesa eficaz da saúde pública começa na faculdade de Medicina e, dessa forma, realiza a Medical Student Advocacy Conference para ajudar os estudantes nessa importante missão de tornar a saúde pública mais justa, equânime e humanizada.

  • Data: 03 a 04 de março de 2022.
  • Local: virtual.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

“Tecnologia, mente e sociedade” - American Psychological Association

(Imagem: American Psychological Association)

Junte-se a cientistas, líderes da indústria, profissionais, estudantes e formuladores de políticas neste evento realizado pela American Psychological Association (APA) para explorar o papel crítico que a psicologia desempenha no design, uso, adoção e impacto da tecnologia e da IA ​​que a alimenta.

O evento “Tecnologia, mente e sociedade” abordará desde o entendimento dos humanos sobre a tecnologia e seu respectivo uso até o desenvolvimento de aplicativos para a manutenção da saúde psicológica e as questões éticas e políticas relacionadas às oportunidades e desafios decorrentes das interações homem-tecnologia.

  • Data: disponível até 05 de maio de 2022.
  • Local: virtual.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

“Análise de Negócios e Pesquisa Operacional” - INFORMS

(Imagem: INFORMS)

Realizada anualmente, a Conferência INFORMS sobre Análise de Negócios e Pesquisa Operacional reúne cerca de 1.000 profissionais de análise líderes e especialistas do setor para compartilhar ideias e aprender sobre uma variedade de tópicos e tendências atuais que podem ajudar empresas e organizações a melhorar suas proezas analíticas aplicando a ciência à arte dos negócios.

Projetada para profissionais de análise e cientistas de dados que desejam capacitar as organizações a tomarem decisões baseadas em dados, esta conferência dará acesso a mais de 100 apresentações e inúmeras oportunidades de networking com outros líderes e especialistas que usam análises, ciência de dados, inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina, matemática e outras ciências de decisão para salvar vidas, economizar dinheiro e resolver problemas.

  • Data: de 03 a 05 de abril de 2022.
  • Local: virtual.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

“IA e aprendizado de máquina para prestação de cuidados de saúde” – NEJM Catalyst

(Imagem: NEJM Catalyst / NEJM Group)

Junte-se ao NEJM Catalyst neste evento gratuito para aprender como a inteligência artificial e o aprendizado de máquina demonstram melhorias em aspectos importantes da prestação de cuidados. Produzido em conjunto com uma edição temática especial da NEJM Catalyst Innovations in Care Delivery.

Esta será uma ótima ocasião para você aprender como as principais organizações de saúde usam a inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina em cuidados primários e especializados. Além disso, serão apresentados os empecilhos para a aplicação de IA e aprendizado de máquina na prestação de cuidados.

  • Data: 24 de março de 2022.
  • Local: virtual.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

 

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.