Dot.lib

Evento será em maio e terá a presença de mais de mil expositores além de congressos e cursos sobre os mais diversos setores hospitalares (imagem: iStock). Evento será em maio e terá a presença de mais de mil expositores além de congressos e cursos sobre os mais diversos setores hospitalares (imagem: iStock).
INFORMA: 27ª Feira Hospitalar traz inovações do Brasil e do mundo na área da Saúde
  • Notícia
  • Tecnologia
  • 19/04/2022
  • Enfermagem, Saúde, Farmácia, INFORMA, Eventos em 2022, Medicina, DotLib, Eventos

De 17 a 20 de maio, a INFORMA realizará a 27ª edição da Feira Hospitalar na São Paulo Expo, na capital paulista, com entrada gratuita para inscrições online antecipadas e algumas atividades pagas. O evento, que será presencial, contará com mais de mil expositores nacionais e internacionais, além de congressos e cursos que cobrirão os mais diversos setores da Saúde como tecnologia, negócios, infraestrutura, produtos e equipamentos hospitalares, home care, entre outros.

No local, será possível visitar os estandes de grandes empresas do mercado hospitalar: Business France, GE Healthcare, Medtronics, White Martins, estão entre as marcas confirmadas; outras marcas como a Philips e Siemens Healthcare terão uma versão virtual de seus estandes. A feira também será sede do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS 2022), cujo tema será Inovação em “Tempos de Transformação”, e do Congresso de Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição.

A edição deste ano terá uma gama de eventos que irão abranger temas como implantação da atenção primária de saúde, regulação assistencial e incorporação de tecnologias hospitalares, gestão de risco e compliance, saúde corporativa, entre outros. As arenas gratuitas serão divididas em seis espaços de acordo com o público-alvo — tecnologia, facilities, reabilitação, distribuidores e enfermagem, atenção hospitalar e engenharia clínica — e a programação completa será divulgada em breve. Algumas das atividades acima são pagas e oferecem certificado de participação.

Para mais detalhes sobre o evento, clique aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.