Dot.lib

Obra mostra como o aprendizado de máquina e as nanotecnologias podem ser aliadas no tratamento do câncer (imagem: Canva). Obra mostra como o aprendizado de máquina e as nanotecnologias podem ser aliadas no tratamento do câncer (imagem: Canva).
Bentham Science lança e-book sobre inteligência artificial no diagnóstico oncológico
  • Notícia
  • Tecnologia, Ciências da Saúde
  • 07/06/2022
  • Inteligência Artificial, E-book, Câncer, DotLib

Na última terça-feira (31), a editora Bentham Science lançou o e-bookArtificial Intelligence Based Cancer Nanomedicine: Diagnostics, Therapeutics and Bioethics”. A obra explica em termos gerais como o aprendizado de máquina e a inteligência artificial (IA) aplicados à nanomedicina podem auxiliar no diagnóstico e tratamento do câncer.

Com 10 capítulos explicativos, será possível entender a aplicação da IA ​​no design de medicamentos contra o câncer, conhecer aplicações de diagnóstico pela IA e entender como as nanotecnologias inteligentes podem desempenhar o papel dos biomarcadores. Além disso, o leitor terá acesso aos modelos preditivos para câncer metastático e um panorama sobre a ética da IA ​​na Medicina.

O livro é uma referência para os pesquisadores que estão aprendendo sobre diagnóstico e terapias oncológicas. Engenheiros biomédicos envolvidos em projetos de saúde também encontrarão os conceitos e técnicas destacados neste e-book informativo para entender as modernas abordagens computacionais usadas para resolver problemas clínicos.

Link para o e-book, clique aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.