Dot.lib

Ferramenta de aprendizagem para alunos e pesquisadores de Medicina é resultado da parceria com a Anatomical Society do Reino Unido e Irlanda (imagem: Primal Pictures/iStock). Ferramenta de aprendizagem para alunos e pesquisadores de Medicina é resultado da parceria com a Anatomical Society do Reino Unido e Irlanda (imagem: Primal Pictures/iStock).
Primal Pictures anuncia lançamento de recurso inovador para estudo da anatomia humana em 3D
  • Notícia
  • Tecnologia
  • 07/04/2022
  • Parceria, Medicina, Anatomia, DotLib, Anatomical Society

A Primal Pictures anunciou que o lançamento do Anatomy Learning Outcomes for Medicine, um software de aprendizagem de anatomia para Medicina, tem previsão de lançamento para agosto de 2022. A ferramenta é resultado da recém-anunciada parceria com a Anatomical Society (Reino Unido/Irlanda), que combina os 30 anos da Primal como líder em educação digital de anatomia humana com o conhecimento especializado da sociedade.

A ferramenta oferece um centro de vídeos, recursos visuais e questionários criados por uma comunidade de educadores com a renomada anatomia 3D do Primal, dando forma aos objetivos definidos para todos os 156 resultados de aprendizado da Anatomical Society. A nova coleção foca na capacitação dos alunos de Medicina e no autoaprendizado direcionado ao mesmo tempo em que apoia amplamente os educadores com um acervo de conteúdos que passam pela curadoria do conselho editorial formado pelo Comitê de Educação da Anatomical Society e são orientados a objetivos.

Entre os recursos inclusos estão vídeos introdutórios para cada resultado de aprendizagem com aproveitamento dos visuais 3D de ponta da Primal para que os especialistas instruam os alunos a abordar o resultado com sucesso, além das visualizações 3D interativas incorporadas e selecionadas a partir de milhares de imagens disponíveis no portfólio Primal. O conteúdo clínico relevante do módulo Primal's Disease and Conditions também está incluso no pacote de recursos, junto aos exercícios de autoavaliação visual para cada resultado de aprendizagem, perfeitos para os estudos no formato de sala de aula invertida.

Se você se interessou pelo Anatomy Learning Outcomes for Medicine e quer ficar por dentro das novidades do portfólio da Primal Pictures para a sua instituição (centros estéticos, clínicas, hospitais, salas de aula, meio acadêmico etc.), entre em contato conosco pelo e-mail info@dotlib.com ou preencha o formulário clicando aqui.

Dot.Lib
Dot.Lib

A Dot.Lib distribui conteúdo online científico e acadêmico a centenas de instituições espalhadas pela América Latina. Temos como parceiras algumas das principais editoras científicas nacionais e internacionais. Além de prover conteúdo, criamos soluções que atendem às necessidades de nossos clientes e editoras.

Quer conhecer o nosso conteúdo?

Podemos lhe oferecer trials (períodos de acesso de teste gratuitos) dos conteúdos de nossas editoras parceiras. Se você tem interesse em conhecer alguma de nossas publicações ou soluções de pesquisa, preencha o formulário ao lado.

Informe os dados abaixo.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a Dot.Lib a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade ou Política de Cookies.